Levantai dá penumbra!
Encara o sol de frente e deixa-o queimar a face!
Entende que não adianta mais apenas viver;
Não corra mais dos passos que o parecem persegui-lo anoite;
Volta e o enfrenta;
Abraço-o e o tornai parte de ti;
Enegrecido é tudo ao meu alcannce;
Procurai se esconder em poço profundos;
Em uma luta eterna, procurai a morte ;
Até a a encontrar;
Trajando seu belo vestido negro;
E o lindo e doce sorriso em seu rosto;
Encantai e a seduzir;
Transporta para um reino carnal;
Dor e prazer, andamos de mãos juntas;
Em momentos de regozijo, há um doce aroma que se sente em ar;
E o rubro que corre de tuas veias, ama-o!
E deixa que eu viva, para sempre em ti!
Não pode me levar, mas eu posso segurar-ti;
E o que vejo é tu trajando seu belo vestido negro;
E o lindo e doce sorriso em seu rosto;

2 comentários:

Vênus disse...

Apreciei muito ler este, parabéns novamente!

AnnaClaudia disse...

Simplesmente sexy!!!!
Mas "pq entra em meu quarto, se é apenas para colar veneno em meus lábios?"